1º Espartanos Fight teve 26 lutas em 4 modalidades
O 1º torneio de artes marciais de Paverama teve 8 lutas de Taekwondo, 5 lutas de Hapkido, 6 lutas de Muay Thai,6 lutas de Jiu-Jitsu e 1 luta de Hapkido x Taekwondo.
15/10/2018
Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes
Com a presença de um grande público no Ginásio Poliesportivo de Boa Esperança, o 1º Espartanos Fight foi um sucesso segundo a organização do evento. Na manhã de sexta-feira, dia 12, 26 lutas, em 4 modalidades, sendo 8 lutas de Taekwondo, 5 lutas de Hapkido, 6 lutas de Muay Thai,6 lutas de Jiu-Jitsu e 1 luta de Hapkido x Taekwondo apresentaram as artes marciais a comunidade de Paverama.
O paveramense Paulo Marcelo Rosa da Costa (foto), 32 anos, praticante de Muay Thai na Academia Espartanos à 4 meses, foi um dos competidores, ele enfrentou um adversário da cidade de Bom Retiro do Sul. Mesmo enfrentando um lutador mais experiente ele lutou de igual para igual, não conseguiu a vitória, mas saiu satisfeito com sua atuação. “Eu gostei da luta, pelo pouco tempo de treinamento e o adversário forte consegui um ótimo desempenho” destacou.
O proprietário da Academia Espartanos e organizador do Espartanos Fight, Gilberto Borges da Costa, avaliou a primeira edição do evento de forma positiva. “Foi um sucesso, tivemos apoio, o público compareceu e aderiu à causa. Tivemos ótimas lutas em todas as 4 modalidades. Ninguém se machucou, e os atletas gostaram do lugar” disse.
Na parte da tarde a ONG Foco Certo fez a doação dos brinquedos arrecadados a crianças do Bairro Morro Bonito.
Clic Paverama | Clic do Vale