Em um jogo de 13 gols Laranja Mecânica fica com o vice da 5ª Supercopa Popular de Futsal

A equipe de Paverama perdeu por 7 a 6 para Os Guri da 24.

09/11/2023

Por @ClicPaverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes

O Laranja Mecânica foi aguerrido. Correu atrás da diferença de três gols em duas oportunidades e esbarrou nos seus próprios erros, contra um time de muita qualidade, Os Guri da 24.

A partida realizada no ginásio da Associação dos Funcionários da Languiru, em Teutônia, recebeu um grande público, que acompanhou a partida de 13 gols, em 7 a 6, em favor dos lajeadenses.

As emoções da partida começaram cedo. Com apenas 40seg, após falha na saída de jogo do Laranja Mecânica, Biel roubou a bola e finalizou para fazer 1 a 0 para Os Guri da 24. O pivô artilheiro voltou a balançar as redes com 9min52seg: 2 a 0. Aos 12min57, mais uma vez Biel fez 3 a 0 para Os Guri da 24. O título parecia encaminhado.

Só pareceu, porque o Laranja Mecânica foi buscar o resultado. Dadinho descontou restando 1min35seg para o intervalo: 3 a 1. O time de Paverama ainda conseguiu diminuir para 3 a 2 com Adrian, no minuto final. No início da segunda etapa, com 2min05seg, Gão tentou afastar e fez gol contra, empatando a partida: 3 a 3. O Laranja Mecânica ainda teve a chance de virar, mas a finalização de Pablo foi sobre a meta.

Os Guri da 24 retomaram a vantagem com 7min07seg, quando Teteu fez 4 a 3. O mesmo Teteu ampliou para 5 a 3, 8 segundos depois, após passe de Biel na falha defensiva do Laranja Mecânica. Biel subiu a vantagem para 6 a 3, aos 13min25seg, quando converteu pênalti sofrido por ele mesmo.

Adrian descontou para o Laranja Mecânica, aos 15min56seg: 6 a 4. Teteu acertou belo chute e deixou o placar em 7 a 4 para Os Guri da 24. O Laranja Mecânica não desistiu. Restando 2min18seg, Dadinho diminuiu para 7 a 5. De pênalti, faltando 30seg, Beiço fez 7 a 6. E depois não teve mais tempo para buscar o empate.

Em entrevista pós jogo, o treinador Tadeu Oliveira, do Laranja Mecânica, fez a leitura da partida, com uma análise sucinta; “Venceu que errou menos” disse.

O Laranja Mecânica teve como destaques individuais da competição o Treinador Tadeu Oliveira, que junto com Maninho Kern, dos Os Guri da 24, foram eleitos Técnicos Destaques.

Wagner Amaral, o Waguinho, artilheiro do Laranja Mecânica na competição ficou como o Jogador Revelação.