Hospital Ouro Branco emite alerta de restrições nos atendimentos

A medida é em função da alta exponencial de notificações e infectados com Dengue em Teutônia e região, a Emergência do HOB enfrenta um cenário de superlotação, atendendo um volume de pacientes/dia superior a 50% da sua capacidade normal.

09/04/2024

Por @ClicPaverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Saúde e Bem-estar

A superlotação da emergência do Hospital Ouro Branco (HOB) poderá gerar restrições aos atendimentos de pacientes classificados como "Pouco e Não urgentes". 

A informação foi postada nas redes sociais do HOB. Conforme post, a medida é em função da alta exponencial de notificações e infectados com Dengue em Teutônia e região, a Emergência do HOB enfrenta um cenário de superlotação, atendendo um volume de pacientes/dia superior a 50% da sua capacidade normal.

Todos os recursos humanos e estruturais do Hospital estão sendo utilizados em seu limite máximo, sendo que a priorização do atendimento impositivamente se dará nas urgências e emergências dos pacientes já internados na casa de saúde.

A direção da casa de saúde agradece pela compreensão e reitera o esforço das equipes para garantir um atendimento de qualidade e segurança para os pacientes.


Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube: ACESSE AQUI!

Clique AQUI para receber notícias de graça pelo WhatsApp: ENTRE NO GRUPO VIP DO CLIC!