Juventude vence Internacional em Santa Manoela e fica com o título da Copa Transportes Kena
Jogando fora de casa equipe de Colinas venceu no tempo normal e nos pênaltis e levantou a taça de melhor equipe da competição.
03/12/2018
Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes
Um jogo equilibrado e com oportunidades para ambas as equipes. Internacional e Juventude fizeram um grande jogo na final da Copa Transportes Kena, na tarde de domingo, dia 2, em Santa Manoela, Paverama. A equipe de Colinas precisava vencer duas vezes para ficar com o título e conseguiu.
O jogo iniciou com o Internacional buscando o gol, Negreti, artilheiro da equipe tentava em jogadas de velocidade. Igor Soares não conseguia criar no meio de campo devido a forte marcação juventista. Aos 18 minutos Kléber, após cruzamento, arrematou de primeira fazendo 1 à 0 para a equipe de Colinas. Sem tempo de comemorar, 1 minuto depois, após jogada de Igor o lateral esquerdo Róbson apareceu como elemento surpresa e empatou o jogo com um forte chute cruzado. 1à 1.
Após os gols a partida ficou mais emocionante, Ismael do Juventude e Negreti do Internacional eram os atletas mais acionadas por ambas as equipes, mas a soberania seguia sendo das defesas. Aos 42 minutos Ismael foi derrubado na área e o árbitro Juarez de Mello Júnior confirmou a penalidade. Jorginho bateu e fez o 2 à 1 para o Juventude.
Na segunda etapa, com o apoio e pressão de sua torcida o Internacional partiu para cima. Com uma postura mais ofensiva a equipe ficou exposta aos contrataques, principal arma ofensiva do Juventude. A equipe de Colinas ainda perdeu um jogador expulso aos 35 minutos. Guilherme acertou um chute sem bola em Wagner Amaral e foi para o chuveiro mais cedo.
Mesmo com a etapa complementar movimentada o placar não foi ampliado. Com o resultado a partida foi para os pênaltis. Com vitória do Juventude por 4 à 3.
Juventude venceu no tempo normal e nos penaltis e ficou com o título da Copa Transportes Kena.
Negreti, Internacional – Gol
Jorginho, Juventude – Gol
Róbson, Internacional – Defesa do goleiro Hugo.
Felipe, Juventude – Defesa do Goleiro Róger Bauer
Igor Soares, Internacional – Gol
Ragmann, Juventude – Gol
Edmilson Farias, Internacional – Defesa do goleiro Hugo
Ismael, Juventude – Gol
Wganer Amaral, Internacional – Gol
Kléber, Juventude, fez o gol que deu o título ao Juventude de Colinas.
Ficha Técnica:
Internacional: Róger Bauer; Pastél, Silva, Iuri e Róbson; Galinha (Edmilson), Machinho, Wagner Amaral e Luan (Bruninho); Igor Soares e Negreti. Jonni Kunrath
Juventude: Hugo; Bruno, Ragmann, Diogo e Felipe; Sidão, Gilvan (Eduardo), Luciano (Guilherme) e Kléber; Ismael e Jorginho. Técnico: Jonis Dannebrock
Arbitragem de Juarez de Mello Júnior auxiliado por Erni dos Santos e Maquiel Vieira. Créditos: Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama/Clic do Vale.
Negreti do Internacional recebendo das mãos do patrocinador o prêmio de artilheiro da competição. Créditos: Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama/Clic do Vale.
Kléber do Juventude recebendo das ãos do patrocinador a taça de campeão.Créditos: Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama/Clic do Vale.
Machinho recebendo das mãos do patronador a taça de vice-campeão e melhor disciplina. Créditos: Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama/Clic do Vale.
Róger do Inter, defendeu o penalti cobrado por Felipe.Créditos: Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama/Clic do Vale.
Hugo defendeu dois penaltis. Na foto a cobrança de penalti de Edmilson. Créditos: Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama/Clic do Vale.
Hugo defendeu dois penaltis. Na foto a cobrança de Róbson. Créditos: Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama/Clic do Vale.
Clic Paverama | Clic do Vale