Moradora de Paverama participa de quadro do programa Caldeirão do Huck
Morando em Paverama a 8 anos, a cearense Danieli Lima recebeu de presente de Dia das Mães a possibilidade de rever sua mãe após muito tempo. Ela conversou com o Clic Paverama, o Clic do Vale! sobre o quadro especial de Dia das Mães que foi ao ar no sábado, dia 11.
16/05/2019
Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama
Natural da cidade de Russas, no Ceará, Maria Danieli Nogueira de Lima, que reside a 8 anos em Paverama, participou no último sábado, dia 11, de um quadro de dia das mães, do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo. No programa ela contou sua história de vida, enfatizando o tempo que não via a sua mãe, Dona Zuleide. No final da matéria, a produção programa uniu mãe e filha após longo período sem se ver. Durante a matéria foram contadas 4 histórias simultâneas, entre elas a de Danieli.
O Clic Paverama, o Clic do Vale! conversou com Danieli a respeito da participação no programa e a emoção de rever sua mãe. Confira a entrevista abaixo.
Como surgiu a oportunidade de participar do programa?
No sábado, dia 22 de março, eu estava assistindo o programa do Luciano Huck, quando ele falou: Quer homenagem sua mãe? Conte sua história e se escreva. Foi nesse momento que eu pensei em me escrever pois minha mãe merece, além de ser uma forma de demostrar o quanto eu amo e sinto a falta dela. Assistindo o programa fui no facebook, cliquei no link e enviei o email de inscrição. Comecei a falar de nós duas e o desejo de homenagear minha mãe. Afinal este ano iria completar 8 anos sem vê-la. Foi então que contei a nossa história!
Como foi a emoção de revela após todo esse tempo?
Na quarta à tarde me ligaram e falaram que minha carta tinha sido escolhida. Conversaram em torno de 40 minutos comigo por telefone e pediram para que enviasse fotos e deveria aguardar que eles entrariam novamente em contato comigo. Na quinta-feira, meio dia, estava almoçando quando me ligaram perguntando se eu poderia viajar no dia 2 de abril para fazer uma entrevista no Rio de Janeiro. Falei que sim. Então a produção disse que se eu fosse escolhida para a homenagem eu poderia gravar em qualquer programa. Me enganaram direitinho! A viagem foi totalmente custeada pela Globo e a gravação foi no Projac.
Como foi rever sua mãe após 8 anos?
Foi uma emoção enorme até porque eu não imaginava que ela estivesse no Rio de Janeiro. Foi a maior surpresa da minha vida. Achei que não aguentaria de tanta emoção quando ela entrou e me disse: eu te amo filha!
Não viu o programa, confira a homenagem de Dia das Mães do Caldeirão do Huck.
Clic Paverama | Clic do Vale
Mais lidas da semana