PSDB confirma apoio ao PSB e PT para as eleições municipais de Paverama
O objetivo do partido para o pleito de 2020 é eleger de 2 a 3 vereadores.
23/10/2019
Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Política
Há pouco menos de um ano das eleições municipais os bastidores da política paveramense começam a apresentar definições. O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB anunciou apoio ao PSB e PT, partidos que tem como candidatos à majoritária Fabiano Brandão (PSB) e João Edson de Oliveira Moraes, o Branquinho (PT), que repetirão a dobradinha em 2020, para prefeito e vice-prefeito, respectivamente.
(Luciano Pereira Silva, presidente do PSDB Paverama e irmão da vereadora Luciara Silva. Créditos: Arquivo pessoal)
O presidente do PSDB, Luciano Silva, destacou que a decisão foi tomada em conjunto. “Tivemos várias reuniões com nossa executiva nos últimos dias e chegamos à conclusão que o melhor ao partido era o apoio a pré-candidatura do Fabiano. Hoje vendo o quadro político no município não era a hora de colocarmos candidato” disse.
Sobre os projetos do partido Silva foi enfático. “Queremos colocar no mínimo 10 candidatos a vereadores para conseguirmos eleger de 2 a 3 edis. Esta eleição não tem coligação a vereadores, temos que pensar bem em como agir” finalizou.
Em 2016 o PSDB lançou candidatura à majoritária, tendo Carlos Alberto Hartmann, o Beto, como vice, de Eldo Dickel, candidato do PP, ficando em terceiro lugar com 986 votos. Já PSB e PT juntos fizeram 1.968 votos, ficando em 2º lugar no mesmo ano.
Redação Clic Paverama, o Clic do Vale!
Mais lidas da semana