Em tarde desastrosa da arbitragem, Independente perde para o Juventude
Nos aspirantes a equipe de Paverama saiu na frente, mas acabou cedendo o empate.
02/10/2017
Por Clic Paverama
Em Esportes
O Independente foi a campo na tarde deste domingo, dia 1º, pela Copa Rema Troféus/Via Esporte, atuando em Linha Franck, Teutônia contra o Juventude. As partidas iniciaram às 14h pelos aspirantes e 16h nos titulares, confira o resumo dos jogos.
Aspirantes:
No segundo quadro um empate em 1 a 1, com destaque para Mateus Teixeira autor do gol após passe do atacante Willian Kord.
O Independente saiu na frente e permaneceu até quase o final da partida. Faltando 10 minutos para o final, em um lance de pura felicidade do adversário, em um chute da entrada da área, o jovem Léo empatou o confronto para o time da casa.
A arbitragem inverteu muitas faltas e não deu nenhum minuto de acréscimo, tendo em vista 4 substituições por lesões o que parou o jogo por cerca de 5 minutos.
No final, um ponto importante conquistado fora de casa.
Titulares:
No primeiro quadro o Independente saiu na frente logo no início com 5 minutos de jogo em um pênalti marcado, após jogada individual de Mano Kord. Marquinhos converteu. Após isso o jogo ficou truncado e a arbitragem não soube controlar os ânimos. Ainda no primeiro tempo o Juventude empatou após uma falta na entrada da área.
No segundo tempo, o que se viu, foi uma verdadeira lambança da arbitragem. Dois penaltis, um para cada lado não foram marcados.
O Juventude virou o jogo após mais um lance polêmico. Uma bola alçada na área e o capitão do Independente Guilherme Azevedo, o Ganso, foi empurrado com as duas mãos quando iria cortar o cruzamento. Na sequencia o centroavante do Juventude marcou o gol. A zaga Paveramense parou esperando o apito da falta por parte da arbitragem, o que não ocorreu. Os jogadores questionaram a arbitragem que confirmou o gol.
Após isso, o juiz se perdeu completamente na partida. Em uma nova falta ocorrida no campo de ataque do Independente, uma confusão generalizada. O jogo ficou interrompido por 7 minutos. Marcelo D'bastian foi expulso e mais um jogador adversário. Após a paralisação o jogo foi retomado, mas o atleta do Juventude expulso permaneceu em campo, gerando a revolta da torcida Paveramense. Até que o árbitro, percebeu o equívoco e paralisou o jogo novamente para saída do jogador. Jogo parado por mais 3 minutos.
Na retomada da partida, o forte temporal que assolou o Rio Grande do Sul. fez com que a arbitragem de-se a partida por encerrada. Todos saíram correndo para os vestiários para se proteger e não serem atingidos por galhos que estavam caindo no meio do campo.
Final Juventude 2 x 1 Indepedente.
Confira abaixo a tabela de classificação de ambas as categorias:
Fanpage Indepdente/ Clic Paverama
Mais lidas da semana