Empresária desaparecida há 13 dias em Teutônia é localizada viva
Daniela Cristina Guterres Moraes, 34 anos, foi encontrada na manhã desta terça-feira em uma casa no município.
13/02/2024
Por @ClicPaverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Polícia e Trânsito
Daniela Cristina Guterres Moraes mora em Capinzal, Santa Catarina (Foto: Polícia Civil / Divulgação)
Foi encontrada na manhã desta terça-feira, dia 13, a empresária Daniela Cristina Guterres, de 34 anos. Ela estava desaparecida desde o dia 31 de janeiro, quando saiu da residência da irmã, no bairro Canabarro, em Teutônia.
Daniela foi encontrada no Bairro Boa Vista, em bom estado de saúde e está passando por atendimento hospitalar, para exames e hidratação.
A empresária deve ser ouvida pela polícia, assim como demais familiares e testemunhas. Agora, as equipes devem esclarecer o que ocorreu com a mulher nos últimos dias: se ela teria sido mantida nesta casa ou se estaria isolada por vontade própria, por exemplo.
Lembre o caso:
Daniela estava desaparecida desde 31 de janeiro, em Teutônia. Um registro na polícia foi feito no dia 2 de fevereiro, e as equipes passaram a investigar o caso.
A mulher foi adotada aos cinco anos, no Rio Grande do Sul, e mora em Santa Catarina há mais de 20, com a família. Ela veio ao Estado em dezembro para passar uns dias com uma irmã biológica, que mora em Teutônia, mas sumiu em janeiro. Seria a segunda vez que ela tinha contato com a família biológica.
Em Santa Catarina, Daniela trabalha na área de estética, com atendimentos voltados aos cuidados com os cílios e mentorias online. Também é maquiadora e esteticista. Ela tem uma filha de oito anos, que mora em Santa Catarina.
Cronologia do caso:
- No dia 31/01/2024 a família informou o desaparecimento de Daniela Cristina Guterres Moraes à BM;
- Foram imediatamente iniciadas as buscas à Daniela. A Brigada Militar colocou em prontidão, diariamente, uma equipe formada por quatro policiais militares, dedicada ao caso. Foram utilizados diversos recursos, tais como, o uso de drone e busca de imagens de vídeo monitoramento;
- No dia 06/02/2024, foi localizado um cartão, de plano de saúde, de Débora (irmã de Daniela). O cartão estava próximo de uma área de milharal e mata;
- Foram intensificadas as buscas nesta área, com o efetivo da BM e o apoio dos Bombeiros Voluntários de Teutônia;
- Ainda, com o apoio dos Bombeiros Militares, através do uso de cães farejadores de resgate, foram realizadas buscas no local, tendo os cães sinalizado encontrar o rastro de Daniela em parte do trajeto;
- As buscas permaneceram até a manhã do dia 13/02/2024, quando Daniela foi localizada.
- Na manhã do dia 13/02/2024, através de informações, os policiais militares deslocaram-se ao bairro Boa Vista, em Teutônia, e lograram êxito, localizando Daniela;
- Daniela está passando por atendimento hospitalar, para exames e hidratação.
Clique AQUI para receber notícias de graça pelo WhatsApp. ENTRE NO GRUPO VIP DO CLIC!