Fim do mistério: Mulher foge com a filha por medo de ameaças
Mãe e filha foram encontradas em Paverama, onde estavam vendendo doces e chegaram a passar a noite no Parque 13 de Abril. CRAS e Conselho Tutelar ouviram as duas e as encaminharam para sua família.
07/11/2018
Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama
Foi encontrada nesta terça-feira, dia 6, em Paverama, Patrícia Marlise Muller (35). O companheiro procurou a Polícia Civil na segunda-feira, dia 5, e fez o registro do desaparecimento da mulher e sua filha Andrieli Muller Cavalheiro (5), desde a manhã do dia 30 de outubro. Nas redes sociais após publicação de sites, inclusive no Clic Paverama, as pessoas começaram a publicar fotos em grupos de whatsapp relatando a presença das duas na cidade.
O Conselho Tutelar e o Centro de Referência em Assistência Social de Paverama ao saber do caso foram em busca da mãe e da filha. Ao encontrá-las ouviram Patrícia e a encaminharam junto de sua filha, para a sua família dando fim ao caso.
Conforme matéria divulgada pelo jornal A Hora, a mulher foi encontrada vendendo docinhos e pastéis, nas imediações do Parque 13 de Abril. Patrícia teria fugido do município de Iraí, na região do Alto Uruguai, após ter sofrido ameaças de morte do companheiro, Marcos Cavalheiro. O homem nega a acusação.
De acordo com um familiar da mulher, ela teria sido violentada várias vezes pelo marido, inclusive tendo registros policiais.
O boletim de ocorrência da localização foi feito na tarde de ontem junto a Polícia Civil, que passa a investigar o caso.
Fonte: Jornal A Hora/Grupo Independente
Mais lidas da semana