Foragidos do Presídio de Carazinho fazem “selfie” durante fuga em massa

Após fuga do Presídio Estadual de Carazinho, os apenados tiraram fotos e gravaram um vídeo debochando dos órgãos de segurança.

03/10/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Polícia e Trânsito

Os fugitivos da fuga em massa que aconteceu, na tarde da última quarta-feira, dia 3, no Presídio Estadual de Carazinho, fizeram Selfie e gravaram um vídeo, debochando, dos órgãos de segurança, durante a fuga.

Pouco tempo depois, um dos fugitivos, foi baleado após ser reconhecido por uma policial, quanto caminhava por uma das ruas do município de Não-Me-Toque, ao ser abordado, ele entrou em confronto com a policia e precisou ser imobilizado.

A fuga:

Ao menos seis detentos fugiram, no início da tarde desta quarta-feira (2), do Presídio Estadual de Carazinho, no norte do Rio Grande do Sul. Segundo as primeiras informações da Brigada Militar, os apenados teriam escavado um túnel.

A polícia faz buscas pelas ruas da cidade e já acionou reforço. Todos os presos, já identificados, são da cela 5 da Galeria A da cadeia.

A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) confirma a fuga e está averiguando a questão do túnel. A perícia já foi acionada e está sendo feita uma revista na casa prisional de Carazinho para conferir se mais detentos fugiram.

Segundo a própria Susepe, os presos que fugiram são Jerri Adriani Tatim, Selmar Roberto Lermen, Dolcimar Luís Petró, Luís Diego Pinto, Tiago Henrique Kemmerich da Costa e Maicon Douglas Lemos dos Santos. A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) informou que as circunstância do fato estão sendo apuradas.

Buraco por onde presos fugiram — Foto: Arquivo pessoal

Buraco por onde presos fugiram — Foto: Arquivo pessoal

Fuga será apurada — Foto: Arquivo pessoal

Fuga será apurada — Foto: Arquivo pessoal

Visitas foram suspensas no presídio de Carazinho, após fuga de detentos — Foto: Juliano Castro/RBS TV

Visitas foram suspensas no presídio de Carazinho, após fuga de detentos — Foto: Juliano Castro/RBS TV