Fundição Concórdia projeta aumento da produção nos próximos anos
Segundo a direção da empresa foram realizados diversos investimentos nos últimos dois anos afim de adequar os processos de produção para o mercado atual e futuro.
22/01/2018
Por Clic Paverama
Em Paverama
A empresa paveramense Fundição Concórdia está há 13 anos no mercado, trabalhando no processo de produção de peças em Ferro Fundido e Aço Baixa liga, produzindo peças brutas e também usinadas para diversos segmentos da indústria, como por exemplo, agro industrias, setor rodoviário, setor de pavimentação asfáltica, setor hídrico, aerogeradores, alimentícios entre outros.
Segundo o Diretor Geral Ireno José Jantsch, a empresa se encontra em processo de adequação a nova ordem do mercado, em que a necessidade é de expandir os negócios para conseguir se estabilizar no mercado flutuante atual.
Já o engenheiro metalúrgico, Guilherme Jantsch, salienta que apesar de mais uma década de atividades a empresa ainda “engatinha” na área. “Somos uma empresa nova neste segmento, visto que esse é um ramo com baixa criação de novas indústrias” destacou o engenheiro metalúrgico.
(Foto: Diretor Geral Ireno José Jantsch e seu filho, o Engenheiro Metalúrgico Guilherme Janstch.)
“Realizamos investimentos nos anos de 2016 há 2018 afim de adequar os processos de produção para o mercado atual e futuro, esperamos que até o final de 2020 tenhamos aumentado a capacidade de produção da nossa planta industrial, mas para tanto se faz necessário investimentos constantes na empresa. Prezamos muito a mão de obra local e apreciamos muito o apoio que a cidade vem demonstrando pela empresa.” afirmou Ireno José Jantsch, diretor geral da Fundição Concórdia.
A empresa atualmente conta com 83 colaboradores e está instalada na Rua 4 de Julho, na direção Centro/Cidade Baixa.
Peças fundidas produzidas pela empresa.
Empresa tem um projeto de expansão para os próximos anos.
Autoridades municipais estiveram visitando a empresa para conhecer os projetos de expansão.
Clic Paverama