Internacional vence de virada e se classifica para a final da Copa Transportes Kena
Já o Guaíba apesar de sair ganhando sofreu o revés perdendo por 3 à 1.
19/11/2018
Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes
Em um jogo de 9 gols, jogando em casa, o Internacional de Santa Manoela se classificou para a final da Copa Transportes Kena. Apesar do campo molhado, o jogo foi de muita qualidade tecnica.
Precisando apenas de um empate para se classificar, a equipe de Santa Manoela foi surpreendida pelo Esperança, que com 30 minutos de jogo vencia pelo placar de 3 à 0. Ainda na primeira etapa Negreti descontou de falta. Luan fez o segundo do Inter após rápida troca de passes. Na segunda etapa o Internacional manteve a pressão, logo no início da etapa complementar Negreti foi derrubado na área. Igor Soares de pênalti empatou a partida.
Quando tudo parecia definido, em uma cobrança de falta, Róbson, subiu mais rápido que a defesa e fez o 4 à 3 para a equipe de Westfália. Em desvantagem, o treinador Jonni Kunrath colocou em campo Bruno Hartmann, que logo em seguida, empatou a partida. 4 à 4.
Nos minutos finais, em jogada de velocidade, Negreti, o melhor em campo, partiu pela esquerda e bateu colocado vencendo o goleiro Stacke, fazendo o 5 à 4 e classificando o Internacional para a final da Copa Tranportes Kena.
Ficha técnica:
Roger Bauer; Pastel, Machinho, Silva e Edimilson Farias; Galinho, Gelson (Bruno Hartman), Wagner Amaral e Luan Oliveira; Igor Soares e Negreti. Técnico Jonni Kunrath.
Gols:
Internacional – Negreti 2, Igor Soares, Luan Oliveira e Bruno Hartmann.
Esperança – Róbson 2, Tiago e Léo.
Gol do Guaíba marcado por Wiliam Kord. Créditos: Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama/Clic do Vale
Guaíba 1 x 3 Juventude
Precisando de uma vitória simples para ficar com a vaga na final, o Guaíba iniciou a partida com uma postura ofensiva. Logo no início da partida, Wiliam Kord, em jogada individual venceu a marcação e abriu o palacar para a equipe da Cidade Baixa.
Em uma tarde quente e com o elenco reduzido, limitado a apenas um jogador reserva, o alviverde não aguentou a pressão juventista e sofreu a virada, perdendo por 3 à 1.
Ficha técnica:
Chocolate, Luis, Catarino, Silvinho e Maurinho; Sacola, Alexandre Brenner, Esquerdinha e Luan; Willian Kord e Dari. Técnico: Jair Delfino.
Gols:
Juventude – Douglinhas, Sidão e Binho.
Guaíba – Wiliam Kord
Clic Paverama | Clic do Vale
Mais lidas da semana