Madrugada com reféns, tiros e explosão de banco em Santa Clara do Sul
Quadrilha atacou a agência do Banco do Brasil no Centro da cidade, nesta terça-feira, dia 6.
06/03/2018
Por Clic Paverama
Em Polícia e Trânsito
A agência do Banco do Brasil de Santa Cara do Sul foi atacada por bandidos na madrugada desta terça-feira, dia 6. A ação criminosa ocorreu por volta das 3h, quando os criminosos fizeram reféns e utilizaram explosivos para detonar os caixas eletrônicos do estabelecimento.
Os criminosos formaram um cordão humano com pessoas que passavam pelo local, e foram feitas como reféns durante o roubo. Testemunhas relatam que o bando estava de posse de armas de grosso calibre, e realizou vários disparos durante a ação.
A quadrilha teria pego o dinheiro e fugido em uma caminhonete e um carro em direção ao interior do município.
No momento do ataque não havia efetivo da BM no município. A guarnição de Cruzeiro do Sul composta por dois policiais respondia também pela segurança de Santa Clara do Sul na hora do crime. O Instituto Geral de Perícia (IGP) foi acionado para fazer os levantamentos no local.
Os policiais militares encontraram cápsulas de pistola 9mm e de fuzil. A polícia faz cercos na região, em busca dos bandidos.
Na madrugada do sábado, dia 3, a agência do Banco do Brasil de Taquari foi atacada em ação semelhante a que ocorreu em Santa Clara do Sul.
Aguarde mais informações.
Giro do Vale
Mais lidas da semana