Campeonato Municipal de Futebol de Paverama: Independente vence o Internacional e larga em vantagem

A decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Paverama será no próximo domingo, dia 25 em Santa Manoela. Para ficar com o título o Internacional precisa vencer por qualquer placar no tempo normal e depois nas penalidades. Já o Independente fica com título com um empate ou vitória simples.

19/03/2018

Por Clic Paverama
Em Esportes

Em uma tarde de muito calor e bom público, o Clube Esportivo Independente largou na frente, vencendo de virada o Internacional de Santa Manoela pelo placar de 4 à 1, jogando no Estádio Almiro Pinto Vilanova na Cidade Baixa.

1º Tempo:

O jogo iniciou muito movimentado com chances para ambos os lados. Aos 21 da primeira etapa, a primeira grande chance do jogo, Evandro tentou encobrir o goleiro Ventania, no lance houve um choque entre os atletas, a bola passou muito próximo da meta. Aos 29, o Internacional respondeu, Polida cruzou, Pipoca desviou no primeiro pau, e Kiki finalizou, fazendo 1 à 0. Com o gol, o Inter partiu para cima, aos 33, após mais uma cobrança de falta de Polida, Marquinhos cabeceou livre na área, passando muito perto da meta de Roger Bauer. Aos 37, após troca de passes Diego chegou a linha de fundo, mas a zaga colorada afastou. O Independente continuou em cima, até que em jogada individual de Nata a bola tocou no braço de Maurinho, pênalti para o Independente, Julinho com categoria bateu no canto direito vencendo Ventania, Independente 1 x 1 Internacional.

2º Tempo:

Na etapa complementar, o Internacional voltou com uma alteração, Derlei no lugar de Iuri Silva, e aos 4, Derlei, após jogada de linha de fundo rolou para Edenilson, que deixou Polida de frente para o gol, mas bateu muito forte na bola e isolou. Marquinhos, em duas jogadas individuais esbarrou na forte defesa áureo-cerúlea. Aos 6, a primeira jogada ofensiva do Independente na segunda etapa, Cristiano Brandt avançou pelo flanco, fez o cruzamento e Derlei afastou quando Nata chegava para finalizar. Aos 8, Evandro marcou, mas o gol foi anulado. Aos 9, em jogada de velocidade do Independente, Nata em jogada individual encontrou Ricardinho, que arrematou com força, passando à frente da meta colorada. Aos 14, mais uma vez Nata, após bate rebate na área, o atacante do Independente bateu forte e encobriu Ventania, Maurinho, em um lance de muita elasticidade tirou em cima da linha. Aos 19, a equipe de Santa Manoela saiu para o jogo, após cruzamento de Pipoca, Kiki desviou e Maurinho finalizou, a bola passou próximo do gol do Independente.  Aos 21 a equipe da Cidade Baixa virou o jogo. Julinho, após duas defesas de Ventania bateu forte, cruzado, fazendo o 2 à 1. Aos 36, Ricardinho tentou a sorte, batendo de fora da área. Aos 41, Evandro apareceu livre, frente a frente com Ventania, o atacante bateu bonito, por cobertura, mas Silva afastou em cima da linha. Aos 42, Derlei cruzou, Pipoca desviou e Edenilson livre, bateu de canhota por sobre a meta. Nos minutos finais o Independente sacramentou o jogo, aos 44, Julinho, em contra-ataque encontrou Teixeira na área, o meia que acabara de entrar bateu de primeira, fazendo 3 à 1 Independente. Aos 46, RNegue arrematou de fora da área vencendo o goleiro Ventania, que estava lesionado desde o início do jogo, Independente 4 à 1 de virada.

Ficha Técnica da Partida:

Independente: Roger Bauer, Diego (Tiago), Marcelo, Valmir e Ganso; Ricardinho, Cristiano Brandt (Teixeira) , Murilo e Julinho; Nata e Evandro ( Negue). Técnico: Dudu Kussler.

Internacional: Ventania, Iuri Silva (Derlei), Silvinho, Silva e Maurinho; Yuri Adams, Edenilson, Pipoca e Marquinhos (Anderson); Kiki e Polida (Lucas Gomes). Técnico: Joni Kunrath

Arbitragem:

Paulo Ricardo Pazzini

Auxiliado por:

Gilto Tomé dos Santos

Gilvan Laranjeira

A decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Paverama será no próximo domingo, dia 25 em Santa Manoela. Para ficar com o título o Internacional precisa vencer por qualquer placar no tempo normal e depois nas penalidades. Já o Independente fica com título com um empate ou vitória simples.

Julinho, em cobrança de penalti empatou a partida. Créditos: Jêison Lauri da Rosa/ Clic Paverama

Kiki, Marquinhos, Pipoca e Polida, após o gol do Inter. Créditos: Jêison Lauri da Rosa/ Clic Paverama

Julinho e Ricardinho, destaques do Independente na partida. Créditos: Jêison Lauri da Rosa/ Clic Paverama

Créditos: Jêison Lauri da Rosa/ Clic Paverama

Créditos: Jêison Lauri da Rosa/ Clic Paverama

Créditos: Jêison Lauri da Rosa/ Clic Paverama

Créditos: Jêison Lauri da Rosa/ Clic Paverama

 

 

Clic Paverama/AI Paverama