Município segue trabalhando no processo de municipalização de parte da VRS-835
O DAER fez alguma solicitações, que já foram atendidas pela Administração Municipal. Agora os trâmites seguem com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem.
Por Clic Paverama
Em Paverama
O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem acenou de forma positiva sobre a municipalização de parte da VRS-835, compreendendo o trecho entre o Viaduto da Via Férrea, no km 9,71, e o campo da Sociedade Esportiva Morro Boonito, km 11,82, numa extensão de 2,11 km, mediante formalização de transferência de titularidade do Estado para o Município.
Para a sequência do processo de municipalização, pedido este realizado pela Administração Municipal ainda no ano de 2015, o Município encaminhou, na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do dia 18 de maio, um Projeto de Lei alterando o artigo 1º da Lei Municipal 2.663, de 10 de outubro de 2015, especificando a pedido do DAER, o perímetro exato do trecho a ser municipalizado, que será de 2,11km.
O projeto inicial, de acordo com a lei, previa a municipalização de aproximadamente 1954 metros, a qual, de acordo com o projeto de lei encaminhado, passará a 2114 metros, 2,11km.
Dessa forma, aprovado o projeto e sancionada a lei, esta foi remetida ao DAER na segunda-feira, dia 22 de maio, para o prosseguimento dos trâmites legais e conclusão do processo de municipalização do trecho, o que virá de encontro aos anseios e desejo da comunidade paveramense.
AI Paverama