Polícia tenta descobrir identidade de cadáver localizado no interior de Bom Retiro do Sul
Trata-se de uma vítima do sexo masculino e corpo estava em avançado estado de decomposição.
18/09/2019
Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Polícia e Trânsito
O corpo de uma pessoa foi localizado por volta das 15h30 da segunda-feira, dia 16, no interior de Bom Retiro do Sul. O cadáver estava às margens da RSC-287, na localidade de Faxinal João da Costa, próximo a ponte do Arroio do Tigre, já em estado avançado de decomposição.
Polícia Civil e Brigada Militar foram até o local indicado, e encontraram o corpo que estava enrolado em alguns panos. Segundo o delegado Dinarte Marshall Júnior que reponde pela Delegacia de Polícia de Bom Retiro do Sul, a cabeça estava separada do corpo e nela havia uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo, o que caracteriza um homicídio.
O fato da cabeça não estar junto ao corpo pode ser explicado pelo tempo em que o cadáver já estava no local. “Pelo avançado estado de decomposição do cadáver, os peritos disseram que poderia ter sido arrancada por animais, até porque as vísceras também estavam comidas”, afirma o delegado.
Ainda segundo o delegado, a identificação deverá ser feita através de alguns pertences que estavam junto ao cadáver, como relógio e as roupas que vestia, ou então por exame de DNA, já que a identificação papiloscópica fica prejudicada em virtude do avançado estado de decomposição.
Giro do Vale