Presa líder de quadrilha que aplicava golpes em Fazenda Vilanova
Ao todo já foram presos três integrantes do grupo de estelionatários.
24/03/2023
Por @ClicPaverama | contato@clicpaverama.com.br
Em Polícia e Trânsito
Na tarde desta quinta-feira, dia 23, a Polícia Civil de Montenegro realizou por meio da operação “Lábia de Algodão” mais uma prisão de integrante de uma quadrilha que aplicava golpes contra idosos, especialmente nas regiões dos Vales do Caí e do Taquari.
Conforme o delegado André Lorbiecki Roese, a detida é a líder do grupo. A indiciada se apresentou acompanhada de seu advogado na Delegacia de Montenegro. Após depoimento ela foi encaminhada ao sistema carcerário. Na terça-feira, dia 21, quando a polícia esteve em sua casa, ela foi avisada por um familiar que não retornasse.
A mulher é a terceira pessoa presa na operação que teve quase quatro anos de investigação e 50 inquéritos policiais abertos. Na terça, dia 21, uma outra mulher, braço direito da líder, foi presa em Montenegro.
Já na quarta-feira, dia 22, um homem, Cargo de Confiança (CC) da Prefeitura de Fazenda Vilanova, que também já foi vereador no município, se apresentou à Polícia Civil e foi encaminhado ao sistema prisional.
A polícia reforça que podem haver outras vítimas do bando. Essas pessoas devem procurar a Delegacia de Polícia Civil para fazer as denúncias.
Grupo Independente
Mais lidas da semana