Mãe e três filhos são mortos a facadas em Triunfo
Autor dos golpes fugiu após os assassinatos.
09/01/2019
Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Polícia e Trânsito
Quatro pessoas da mesma família foram mortas por volta das 11h40min desta quarta-feira, dia 9, no bairro Barreto, em Triunfo, no Vale do Caí. De acordo com a Polícia Civil, houve uma briga entre vizinhos. Os motivos da discussão ainda não foram esclarecidos.
Conforme o delegado Lúcio Melo, que comandará as investigações, o responsável pelas mortes invadiu a residência com um facão e assassinou uma mulher e os três filhos dela, todos maiores de idade — as vítimas são mãe, duas filhas e um filho.
— Esse homem mora em frente a casa onde ocorreu o crime. Após a discussão, pegou o facão e invadiu a residência matando as quatro pessoas. Aguardamos a perícia para identificar as vítimas e esclarecer mais detalhes.
Ainda conforme o delegado, um rapaz de 19 anos e duas crianças, de cinco e 12 anos, também estavam na moradia e conseguiram escapar.
— É um caso que nos choca — analisa Melo.
Segundo a Brigada Militar, o criminoso tem antecedentes por ameaça e atentado violento ao pudor. Ele teria fugido do local em um Palio branco. A BM faz buscas na região.
— Só ouvi aquela gritaria. Quando saí, elas estavam caídas ali. Não dá para acreditar que algo assim acontece perto da sua casa — disse uma vizinha que preferiu não ser identificada.
O local foi isolado para os trabalhos da perícia.
"Motivação fútil", diz delegado:
Depoimentos colhidos no local pela polícia indicam que as discussões entre os moradores das duas casas eram frequentes. Muitas delas, segundo o delegado, causadas por questões como som alto, entre outros motivos.
— Parece um motivo fútil para um crime dessa gravidade. Ainda estamos analisando a motivação. Nossa prioridade agora é encontrar o autor — conclui o delegado.
BM e Polícia Civil foram acionadas após a chacinaAlex Azeredo / Arquivo Pessoal
Fonte: Gaúcha ZH