Salário mínimo será de R$ 954 a partir de 1° de janeiro
Valor divulgado é R$ 11 menor do que o previsto inicialmente.
30/12/2017
Por Clic Paverama
Em Notícias Gerais
O salário mínimo em 2018 será de R$ 954, conforme decreto assinado hoje (29) pelo presidente Michel Temer. O novo salário valerá a partir de 1º de janeiro. O decreto foi divulgado em edição extra do Diário Oficial da União nesta sexta-feira, dia 29.
O valor divulgado é R$ 11 menor do que o previsto inicialmente no orçamento de 2018, aprovado no Congresso no valor de R$ 965. O salário-mínimo atual é de R$ 937. O reajuste de 1,81% segue a previsão do Índice de Preços ao Consumidor (INPC).
Clic Paverama
Mais lidas da semana
Motorista fica ferido em colisão com carro estacionado em Teutônia
Entenda por que a Defesa Civil recomendou montar um kit de emergência e por que não há motivo para pânico
Horóscopo 2026: confira a previsão de hoje (09/11) para seu signo
Semana começa com sol e temperaturas em elevação no Vale do Taquari
Após 48 anos de presença industrial em Taquari, Adama anuncia encerramento da produção
Beija-Flor e Juventude avançam direto às semifinais do Municipal de Brochier

