Teutoniense é morto em confronto com a polícia após assalto a banco
Ele e outro suspeito foram surpreendidos pela polícia após cerco que durou 36 horas.
02/09/2019
Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Polícia e Trânsito
Dois homens morreram durante troca de tiros com a polícia na noite desse sábado, no sul do estado, após cerco e perseguição que durou 36 horas. Eles são suspeitos de assaltar a agência do Banrisul, em Santana do Boa Vista, na sexta-feira.
Entre os mortos está um homem de 37 anos, natural de Teutônia, que tinha antecedentes criminais como prisão por tráfico de drogas, em Estrela, em 2000. O outro era morador de Encruzilhada do Sul e tinha passagens por roubo e furto.
O confronto ocorreu em Passo das Carretas, às margens da BR-292. De acordo com a BM, os homens estariam na mata aguardando serem resgatados, e podem ter confundido o carro dos comparsas ao avistarem os faróis da viatura ocupada por quatro policiais. Conforme a BM, a dupla disparou contra os policiais do 2° Batalhão de Polícia de Choque (2º BPChoque), de Santa Maria.
Com os dois mortos, a BM apreendeu pistola, revólver e espingarda, além de colete à prova de balas e sacola com dinheiro. A operação também resultou na prisão de outro integrante da quadrilha. De acordo com a polícia, um quarto integrante do bando segue foragido. Há suspeitas de que o homem esteja na mata da região.
Agora no Vale